Teleconsultoria Médica

Spray sub-lingual que melhora o seu desempenho na hora H


Você sabia que 1 a cada 3 homens possui sintomas ou até mesmo já tem algum problema que envolva a ejaculação precoce?

Pois é, apesar de ser um item relativamente comum e que acontece com muitos homens, a grande maioria tem receio ou vergonha de procurar atendimento médico profissional.

A ansiedade tem uma grande influência sobre a ejaculação precoce. O problema é que quanto maior a ansiedade, mais adrenalina é produzida e mais rápida é a ejaculação. Em alguns casos a ansiedade é tanta que acaba desenvolvendo problemas de disfunção erétil.

 

Confira também alguns outros causadores da ejaculação precoce:

  • Problemas no relacionamento;
  • Níveis hormonais acima do normal;
  • Inflamação ou infecção na próstata e na uretra.

 

Pensando nisso o Grupo de Andrologia oferece um tratamento que é realizado de maneira super discreta e segura, que é composto por acompanhamento médico. Para ter mais informações sobre o tema, tudo o que você precisa fazer é uma avaliação médica online e gratuita!

 

Como funciona?

O princípio ativo, ou seja, o fármaco usado no spray é o mesmo dos comprimidos. A diferença está no nível de absorção. Como a língua tem características fisiológicas e anatômicas diferentes, o órgão é mais eficaz para assimilar a medicação. A absorção é direta e rápida.

O percentual de medicação que chega a corrente sanguínea é quase completa (100%). Como a absorção é direta, o efeito é potencializado. Essa administração não é novidade na medicina. Em se tratando do spray para disfunção erétil e para ejaculação precoce, as substâncias absorvidas aceleram a circulação sanguínea no pênis.

Outro efeito do spray é a diminuição da ansiedade. O spray, além de relaxar as estruturas responsáveis pela ejaculação, repõe neurotransmissores cerebrais, aumenta a autoestima e o bem-estar.

spray-centro-andrologia

Quem pode usar?

A orientação médica faz toda a diferença. Com o acompanhamento adequado, a disfunção do paciente é resolvida. Do contrário, ele poderá ficar dependente de um comprimido na hora da relação sexual. E não é esse o objetivo.

Nesse sentido, o spray é bastante diferente da pílula mais famosa quando o assunto é disfunção sexual: o Viagra. Ao contrário do famoso comprido azul, o tratamento com spray consiste em fórmulas personalizadas para cada paciente, enquanto que a pílula é utilizada eventualmente, apresentando efeitos adversos e, ao longo do tempo, surge a necessidade de aumentar a dose.

A consulta pode ser feita com o paciente indo até ao consultório ou realizar agora mesmo uma avaliação online totalmente gratuita. A ferramenta possibilita que as pessoas sejam avaliadas mesmo sem estar no local, tudo de maneira rápida, dinâmica, segura e discreta!

O tratamento dura entre três a seis meses, podendo variar de acordo com cada caso, ajudando assim em uma vida mais saudável. Muitos, na primeira semana já apresentam resultados positivos.

E você, está esperando o que? Preencha a avaliação online agora mesmo e a nossa equipe entrará em contato com você rapidamente.

Teleconsultoria Médica