Teleconsultoria Médica

Spray Sublingual do Câncer de Próstata


Estudos científicos comprovam que o uso de determinados medicamentos podem prevenir o aparecimento do câncer mais comum nos homens, o câncer de próstata.

Até 80% dos homens, quando chegarem aos 70 anos de idade, terão este tumor, segundo dados da Sociedade Americana do Câncer.

Ele, ao lado do câncer de pulmão, é o que mais provoca morte em todo mundo. Felizmente com diagnóstico precoce e com exames preventivos, o índice de cura para este tipo de doença tem aumentado.

Com a evolução da medicina, principalmente pela análise de estudos científicos, foi possível concluir que a associação de determinados medicamentos, diminui a incidência deste tipo de câncer em homens.

Em outras palavras, o uso destes remédios, pode prevenir o câncer em muitos pacientes.

Naturalmente que hábitos de vida saudáveis, alimentação balanceada e sem agrotóxicos (produtos orgânicos), assim como evitar agentes nocivos como o tabaco, ajudam bastante.

O grande problema destes medicamentos é o aparecimento de efeitos colaterais quando usados continuamente.

O spray sublingual contém medicamentos em doses menores do que os comprimidos e por serem absorvidos de maneira mais eficiente, funcionam melhor.

Com essa abordagem, via spray sublingual, os pacientes não relatam efeitos adversos e podem se prevenir das doenças da próstata, principalmente contra o câncer.

Para saber mais assuntos sobre saúde masculina, leia nosso BLOG.

Dr. Luis Henrique Leonardo Pereira

Responsável técnico (CRM/SP 113703) pelo atendimento via Telemedicina do Centro de Andrologia.

É o médico criador do tratamento inovador com uso do Spray Sublingual, com mais de 400 mil atendimentos realizados em todo Brasil.

Teleconsultoria Médica