Teleconsultoria Médica

Spray para próstata. Como ele surgiu?


Spray para próstata. Como ele surgiu?

A Medicina evoluiu nos últimos anos devido a recursos tecnológicos, principalmente na área computacional.

Tais recursos permitiram que os médicos pesquisassem numa base de dados de prontuários médicos e descobrissem que determinados medicamentos previnem o câncer de próstata.

Dessa descoberta, surgiu o entendimento de que  estes mesmos medicamentos que previnem o câncer, se usados em SPRAYS sublinguais, penetram melhor no organismo humano, com menores doses e ausência de efeitos colaterais importantes.

Medicamentos que antes eram usados em altas doses, gerando efeitos adversos, agora poderiam ser ministrados em subdoses, pulverizados com carreadores, numa mucosa que pudesse absorvê-los.

Associado com estilo de vida, dieta balanceada e hábitos de vida saudáveis, o spray sublingual para prevenção do câncer de próstata, pode evitar o aparecimento deste tumor maligno em muitos pacientes.

Os exames preventivos, o exame de toque e as consultas com o urologista continuam importantes e indispensáveis para, mas agora existe um aliado importante e indispensável, o Spray Sublingual para a prevenção do Câncer de Próstata.

Dr. Luis Henrique Leonardo Pereira

Responsável técnico (CRM/SP 113703) pelo atendimento via Telemedicina do Centro de Andrologia.

É o médico criador do tratamento inovador com uso do Spray Sublingual, com mais de 400 mil atendimentos realizados em todo Brasil.

Teleconsultoria Médica