5 anos líder de mercado

Andrologia

Impotência ou Ejaculação? Aqui.
Atendimento: 47 3062-8390
Whatsapp: 47 98913-1515

Spray para Ejaculação Precoce
Blog Andrologia

Receba o kit com Spray em casa. Saiba aqui.

 

A ejaculação precoce é um problema sexual mais comum do que você imagina: ela afeta metade dos homens. Mas afinal, quais são as causas da ejaculação precoce e o problema realmente pode ser curado com spray para ejaculação precoce?

A definição mais aceita atualmente é a de que ejaculação precoce é a dificuldade de controlar ou retardar a ejaculação.

Independente de sua definição, a ejaculação precoce torna-se um problema e deve ser tratada quando passa a interferir na satisfação sexual do casal ou de um dos parceiros. E Agora existe um novo tratamento para resolver o problema em definitivo.

Quais São as Causas da Ejaculação Precoce?

Na maioria dos casos, a origem é de ordem emocional ou psicológica. São raros os problemas físicos que aceleram o orgasmo masculino.

Ansiedade

É a maior causadora do problema. Ela gera uma descarga de adrenalina que leva a um aumento de excitação e, por consequência, à ejaculação rápida. O perigo é do homem entrar em um círculo vicioso – por apresentar ejaculação precoce, mais ansioso ele fica quando vai ter relações e mais o problema se agrava. O spray sublingual não permite o fechamento da artéria peniana nos momentos de ansiedade e controla o problema.

Algumas doenças mais raras, como a esclerose múltipla, podem agilizar o orgasmo masculino.

Assista abaixo o Dr. Luis Henrique Leonardo Pereira explicando um pouco mais sobre a Ejaculação Precoce.

E o spray para ejaculação precoce, realmente funciona?

Segundo o Dr. Luis Henrique Leonardo Pereira, médico chefe da equipe de Andrologia:

“Sim, e o homem geralmente consegue retomar o controle de sua ejaculação em um tempo relativamente curto (15 a 30 dias), desde que siga um tratamento médico adequado, com uso spray sublingual para ejaculação precoce.
Este spray atua no organismo, sem efeitos adversos, e em poucos minutos penetra na corrente sanguínea. Ele diminui a sensibilidade na glande peniana e atrasa o reflexo ejaculatório.
O mais interessante é que o spray sublingual para ejaculação precoce da Equipe Médica de Andrologia não causa dependência.
O tratamento com spray sublingual para ejaculação precoce é que existe de mais moderno no tratamento deste problema, que afeta quase metade dos homens adultos”.

Terapia sexual e fisioterapia

Tem como maior objetivo reduzir a ansiedade e restaurar a autoestima e a confiança do homem. Trabalha o seu autoconhecimento, questões compartamentais, controle do músculo ejaculatório e apresenta resultados extremamente positivos.

Antidepressivos

Receitados em baixas doses, os inibidores seletivos de recaptação da serotonina (ISRS) aumentam a quantidade de serotonina no cérebro e têm como efeito colateral prolongar o tempo entre o início da relação e a ejaculação.

Exercícios de relaxamento

Técnicas de relaxamento, respiração e meditação costumam ajudar. Há exercícios bastante utilizados, como o “começa/pára”, em que o homem inicia a masturbação e pára a estimulação quando percebe que vai ejacular. Então, espera até começar a perder a ereção e inicia novamente. A tendência é que o tempo de tolerância até a liberação do sêmen vá crescendo a cada tentativa, até que ele retome o controle da ejaculação.

Quer saber se pode usar o spray para ejaculação precoce? Faça sua avaliação médica agora, logo abaixo!

Receba o kit com Spray em casa. Saiba aqui.

LEIA MAIS