Teleconsultoria Médica

Veja 7 Dicas de Como Retardar a Ejaculação


como retardar a ejaculação

Sim, existem algumas maneiras de retardar a ejaculação. Acreditamos que um assunto tão delicado precisa ser tratado com informações relevantes. Por isso, preparamos esta lista com 7 maneiras diferentes de ter uma vida sexual mais saudável. Saiba mais:

1. Cremes para diminuir a sensibilidade

Existem alguns cremes que diminuem a sensibilidade sentida pelo homem durante a relação. Esses cremes podem ser uma boa opção para controlar a ejaculação precoce, pois permitem uma relação sexual mais duradoura. A aplicação é feita na ponta do pênis.

2. Preservativo reduz a sensibilidade

Há também no mercado preservativos que reduzem a sensibilidade. Muitos homens aprovam esses preservativos. As consequências da baixa sensibilidade são relações que duram mais. Boa notícia, certo?

3. Posições sexuais para retardar a ejaculação

A posição em que o homem fica por baixo e a mulher por cima é considerada a posição mais indicada para controlar a ejaculação. Mas lembre-se: cada homem é diferente, por isso a posição mais adequada muda de pessoa para pessoa. Que tal aproveitar, testar diversas posições sexuais e escolher a que funciona melhor para você?

4. Evite o nervosismo e ansiedade

Estudos mostram que o nervosismo e a ansiedade pode atrapalhar a relação sexual e causar ejaculação precoce. Neste caso a dica é simples, mantenha sempre a calma e, se precisar, converse com a parceira. Sem nervosismo a relação vai ser muito mais prazerosa.

5. Tática da masturbação

Uma maneira bem simples para evitar a ejaculação precoce é se masturbar um pouco antes da relação sexual, na tentativa de aliviar a tensão. Esta tática é bem antiga e, mesmo sem estudos que comprovem, há relatos de que costuma dar certo em muitos casos.

6. Cuidado com o excesso de masturbação

Por outro lado, a masturbação excessiva também pode causar a ejaculação precoce. Por isso, não foque apenas na masturbação: guarde suas energias para o momento da relação sexual.

7.Procure um médico Andrologista

Procurar um médico especialista é a melhor alternativa para descobrir o tratamento certo para o seu caso. Procure um andrologista, médico responsável pela saúde masculina. Com a consulta você poderá esclarecer suas dúvidas e, se necessário, começar um tratamento ideal para o seu perfil.

 

Estas dicas tem como objetivo principal indicar maneiras de como retardar a ejaculação. Porém vale lembrar que quando o problema se apresenta de forma grave, a melhor indicação é a de buscar um especialista. Se você se considera com este problema, preencha a Avaliação Médica e nossa equipe irá lhe ajudar.

Teleconsultoria Médica