5 anos líder de mercado

Andrologia

Comece o Tratamento Aqui!
Atendimento: 47 3062-8390
Whatsapp: 47 8913-1515

(FAQ) Dúvidas Frequentes

Faça já a sua Avaliação Médica, clique aqui

Principais Dúvidas Frequentes (FAQ)

Algumas perguntas e dúvidas têm sido frequentes e essa página visa esclarecê-las:

1) Depois desse tempo de 6 meses estarei curado?

Existem pacientes que curam, outros melhoram e infelizmente em alguns casos raros o tratamento pode não funcionar, como em qualquer outro desafio médico. Na medicina se propõe o melhor tratamento, pois a cura, muitas vezes depende de fatores alheios à Ciência Médica.

2) Os sprays foram criados na Clínica de Andrologia?

Sim, os sprays foram criados por nós e depois implantados em diversas outras grandes clínicas do país.

3) Como age o spray?

O spray age na circulação e musculatura peniana, no centro ejaculatório da medula espinhal, nos nervos penianos e demais estruturas responsáveis pela ejaculação, como a próstata e vesículas seminais. Existe o spray específico para a ejaculação precoce e também o para dificuldade de ereção. Os dois podem ser combinados.

4) Existem efeitos colaterais?

Como qualquer outro medicamento se deve seguir as dosagens médicas. O fato da substância ser pura no spray, pequenas quantidades são suficientes, o que isola as chances de se ter efeitos colaterais. Se usado na dose correta o índice de efeito colateral é menor do que 5%.

5) Em quanto tempo sentirei a diferença?

A medicação começa a funcionar logo da primeira vez, porém dependendo do grau do problema de saúde do paciente a melhora pode demorar um pouco mais para ocorrer. Em média os efeitos surgem após 15 dias do início do tratamento.

6) O spray é aprovado pelas normas legais vigentes da ANVISA e pelo Conselho Federal de Medicina?

Sim, os fármacos utilizados no spray são todos aprovados. Trabalhamos dentro de todos parâmetros éticos e legais da legislação vigente.

7) Qual eficácia do tratamento?

Nossas estatísticas, em terapia combinada com todos os recursos e pelo prazo de 6 meses, resulta em uma melhora de 90% dos casos.

8) Há necessidade de ter um médico que me acompanhe?

Sim, o correto é que o paciente venha até nós ou tenha um médico em sua localidade que o acompanhe fisicamente. Nada impede, porém, que o paciente inicie o tratamento à distância e depois venha até nós, caso não tenha um médico na sua localidade.

9) Como faço para receber a assessoria e o tratamento?

Deve-se preencher a pré-avaliação clínica do site e aguardar que o contato seja feito pela equipe médica.

10) Quantos pacientes foram atendidos com este método?

Mais de 50 mil atendimentos foram feitos pelo próprio médico até hoje, somente com esse método. Após ser implantado em outras clínicas de Andrologia do país, o número é cada dia maior.

11) Para quais doenças/dificuldades o tratamento é indicado? E quais as contra-indicações?

É indicados para disfunção erétil, ejaculação precoce, prevenção de doenças de próstata e para aqueles que apresentam queda de desejo sexual. Também é aconselhado para pessoas com idade avançada, com sintomas da andropausa, de diabetes, hipertensão, prostatectomia, procedimentos cirúrgicos na próstata (RTU), assim como radioterapia e até causas psicológicas.

É contra-indicado, principalmente, em casos de derrame e infartos recentes, doenças de retina (retinite pigmentosa), insuficiência coronária com uso de nitratos.


12) Quanto custa o tratamento?

Honorários médicos no site: www.tratamentomedico.com.br

13) O Conselho Federal de Medicina permite o atendimento à distância, via Telemedicina ou pela internet?

Cremesp: “A telemedicina compreende várias áreas de atuação: educação à distância, atendimento à distância, segunda opinião, pesquisa e conexão de centros médicos. Em todas essas áreas, a relação entre as pontas pode ser com ou sem interatividade, na dependência de três aspectos: o interesse na interatividade, o acesso à tecnologia apropriada e os custos. Atualmente, a interatividade é factível por Internet, em especial por banda larga, e via satélite, permitindo a transmissão de textos, voz e imagens. Os custos são variáveis, mas ainda muito altos para transmissões via satélite.

14) Qual é o melhor o gel ou o spray?

Os dois se complementam, pois o spray age rapidamente no organismo ( 5 minutos através da via sublingual) e o gel penetra gradualmente (via física), ao longo de 24 horas. Portanto a combinação deles é a melhor alternativa, sempre em complemento com acompanhamento médico e de fisioterapia.

15) O spray foi criado pelo médico da Clínica de Andrologia, Dr. Luis Henrique Leonardo Pereira?

Sim, o médico foi o criador deste novo método de tratamento. Entrevistas e vídeos explicando esta criação podem ser vistos nas páginas deste site.

16) Em quanto tempo sentirei os resultados?

Na medicina fazer previsões sobre tratamento é complexo, pois a resposta clínica depende do problema de base, do grau da disfunção e há quantos anos ela já esta presente na vida do paciente. Isto sem falar na sensibilidade e resposta de cada organismo, que varia muito.
No geral o que podemos afirmar é que o spray penetra na corrente sanguínea em poucos minutos e logo já começa a atuar nos locais desejados (comprovados por exames). No entanto como a proposta do spray é usar pequenas doses, que se potencializam ao longo do tempo, geralmente os efeitos desejados se apresentam após 15 dias de tratamento. No entanto, pacientes mais jovens sentirão diferenças logo no primeiro jato, e em contrapartida pacientes mais velhos, por vezes até com doenças graves, podem demorar até 60 dias para começarem a sentir os efeitos.

17) Posso comprar só o spray ou só o gel?

Infelizmente a Clínica de Andrologia não vende remédios e sim tratamentos personalizados com uma equipe profissional especializada. Prescrevemos outros medicamentos, porém os sprays já fazem parte do tratamento. Tudo depende de cada caso clínico.

18) Qual a diferença de um urologista e um andrologista.

O urologista é um cirurgião, que trata de doenças do trato urinário masculino e feminino e também pode atuar em andrologia. Já o andrologista é o médico que somente trata de disfunções sexuais masculinas. Sua área de atuação é mais específica como por exemplo andropausa, disfunção erétil, ejaculação precoce e infertilidade. Ou seja, problemas relacionados mais especificamente à saúde sexual do homem.

Faça já a sua Avaliação Médica, clique aqui