Teleconsultoria Médica

5 dicas infalíveis para garantir o prazer da sua mulher


Levantamos segredos pesquisando direto com pacientes e suas parceiras e vamos contar tudo nesse post. É preferência nacional aprovada na prática, pode testar que será um sucesso e se nada mais der certo, garantimos muita diversão tentando. Não tem rotina nem timidez que impeça o desejo com essas técnicas. Duvida? Confira nossas dicas para garantir para os dois o prazer na relação sexual

prazer da mulher

1. Sem cobranças

Na vida muitas vezes temos hora marcada para tudo, verdadeiras agendas cronometradas. Deixe seu celular desligado e a mania de controle bem longe do momento. Se for pra planejar demais, que seja pra se organizar e tirar outros compromissos do caminho. Separe um tempo, aproveite e não cobre orgasmos da parceira com impaciência. Vai acontecer naturalmente!

2. Estimule todos os sentidos

É uma grande preferência das mulheres o carinho pelo corpo, os sussurros ao pé do ouvido, um perfume gostoso, o calor do seu toque, tudo ao mesmo tempo! Cuidar do prazer da sua parceira por um todo é a maior prova de que você se interessa pelo bem estar dela e garantia de diversão na hora H.

3. Surpreenda e provoque o prazer da mulher

Ninguém gosta de repetir o mesmo prato feito dia após dia, não é? Inverta a ordem das coisas, faça um carinho na sua parceira quando ela não estiver esperando, prepare um banho gostoso a dois, tire um tempo para sua mulher. Use a sua imaginação e pense em uma posição nova. Garanto que quando você contar pra ela o que está pensando não vai ter pra ninguém! Não podemos esperar resultados diferentes se fazemos sempre tudo igual, certo?

4. Tenha certeza de que ela está lubrificada o suficiente

Algumas mulheres têm uma tendência natural e ter uma menor lubrificação. A quantidade de umidade também diminui conforme a idade. Sexo oral ou um lubrificante neutro podem ajudar na hora do prazer sem gerar fricção desnecessária.

5. Pergunte do que ela gosta

Pode ser que você ou ela sejam do tipo recatado, mas é bom conversar. Incentive ela a perder a timidez, se sentir linda e falar o que quer. Empoderamento é um tempero ótimo para a entrega sexual.

Inspirado para tentar algo novo logo mais? Pode ter certeza que só a tentativa já vai valer a pena, mas com o tempo será ainda melhor. E depois mostre essas dicas para a sua parceira e veja se ela concorda!

Teleconsultoria Médica